BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de junho de 2008

LINHA DO TEMPO - TICS

AO REALIZAR A CONSTRUÇÃO DA MINHA LINHA DE TEMPO RELACIONANDO COM O TEXTO TIVE MUITA DIFICULDADE, INICIALMENTE, PARA ENTENDER COMO FAZÊ-LA, POIS NUNCA HAVIA TRABALHADO COM ESTE PROGRAMA.
QUANDO ENTENDI O FUNCIONAMENTO, ACHEI MUITO PRÁTICO, RÁPIDO E DIVERTIDO.
GOSTEI DA ATIVIDADE. É BOM PESQUISAR E RELEMBRAR FATOS QUE VIVEMOS. TAMBÉM FOI BOM OBSERVAR FATOS VIVIDOS POR OUTROS COLEGAS NO MESMO PERÍODO, ANALIZANDO SEMELHANÇAS E DIFRENÇAS.
GOSTEI DE APRENDER ESTA NOVA TECNOLOGIA E VOU UTILIZÁ-LA COM MEUS ALUNOS.

2 comentários:

Fabiane Penteado disse...

Carla Querida!
Sobre tua postagem, fico feliz que tenhas aprendido uma nova ferramenta. Mas como tua tutora devo te comentar que estas postagens devem ser escritas de forma mais detalhada. Eu sei o que vocês fizeram naesta atividade com esta disciplina, porque sou tutora, mas quem não é e não trabalha com o PEAD dificilmente saberá o que você aprendeu, ou qual ferramenta utilizou que te propiciou uma nova aquisição de conhecimento. Relatas que foi muito boa a atividade, mas também não me diz qual era ela. Apenas fala dela. Entendes?
Quando escreveres, descrevas mais, detalhe mais, crie uma estrutura para relatar os acontecimentos (ex: Definir atividade, objetivo, planejamento, resultados), visto que postastes as evidências e a reflexão.
Um abração,
Fabi

Catia Zílio disse...

Olá Carla!
Para mim uma complicação inicial é a língua, porém explorar mais este espaço, percebo que há outras linguagens muito utilizadas e ao aprendê-las acabo conseguindo superar muitas dificuldades. Isto acontece contigo também?
Quanto ao teu relato, concordo com as colocações da Fabi e como sugestão seria bom se vocês registrasse como pensas em trabalhar o Xtimelines com teus alunos. Este registro pode tornar-se importante quando for efetivamente colocado em prática.
ABraços, Cátia
Tutora TICs