BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tabela de gerenciamento de tempo

A interdisciplina de Seminário Integrador V propôs cofeccionarmos uma tabela na qual explicitaríamos as atividades realizadas diariamento em nosso cotidiano, assim como o tempo destinado a cada uma delas.
Ao realizar esta atividade me chamou atenção de como minha vida esta voltada para o trabalho ou estudos e como delego pouco tempo para lazer ou família, ou pelo menos muito menos tempo do que eu imaginava delegar.
Temporariamente não encontro outra forma de gerenciar minhas atividades cotidianas, apesar de que gostaria de ter mais tempo em minha vida para diversão.
No link a seguir você poderá visualizar a minha Tabela de gerenciamento de tempo.

1 comentários:

Fabiane Penteado disse...

Oi Carla,
Não se assuste quanto a questão do tempo.... quase todos nós tivemos o mesmo impacto que você também teve ao realiza-la.
E a ideia é justamente essa: Chamar a nossa atenção, para que possamos perceber como anda a nossa vida e como estamos administrando nosso tempo. Pois tudo gira em torno do relógio. Ele parece reger nossas vidas.
Quem sabe não é chegada a hora de fazer uma boa reorganização para que possas ter mais tempo para o lazer a família?
Bjs,
Fabi